Antigo Egito

Lego na terra dos Faraós..

Lego apresenta experiências inéditas na terra dos Faraós. Marca dinamarquesa traz ao Brasil seis lançamentos da nova linha Pharaoh’s Quest, desvendando todo o universo imaginário e misterioso do Antigo Egito. Trata-se da Pharaoh’s Quest, que irá pôr à mostra toda a criatividade na brincadeira das crianças de 6 a 14 anos.

Com o conceito egípcio, a busca pelos tesouros valiosos torna-se emocionante e perigosa. O objetivo na história é recuperar o máximo de tesouros possíveis para tornar-se um grande herói e não deixar que o faraó Amset-Ra governe o mundo com toda sua crueldade. Todos os seis lançamentos da linha, em 2011, serão realizados neste mês de maio, dentre eles estão:

A Pirâmide Escorpião:

A Pirâmide Escorpião

Item inclui sete minifiguras: Jake Raines, Mac McCloud, Professor Archibald Hale, Faraó Amset-Ra, dois guardas de Anúbis e uma múmia voadora. Nos acessórios estão contidos espadas egípcias, escudos, dinamite, lanças, chaves, armas, uma picareta, binóculos, escorpiões, cobras e moedas de ouro. A Pirâmide mede 25 cm de altura e 38 cm de largura.


O Erguer da Esfinge:

O Erguer da Esfinge

Item inclui três minifiguras: Jake Raines (com nova roupagem) e duas múmias (as minifiguras vêm com trajes autênticos e armas antigas); Hot Rod para o transporte das minifiguras (mede 12 cm de comprimento e 3 cm de altura). O Templo mede 23 cm de comprimento e 20 cm de altura e a Esfinge tem mais de 25 cm de altura.


Estátua da cobra amaldiçoada:

Estátua da cobra amaldiçoada

Item inclui as minifiguras de Jake Raines (com roupa de guerra), Helena Skvalling e a Múmia encantadora de serpentes, as minfiguras vêm equipadas com dinamites, armas, tesouros e o escudo vermelho de escaravelho. A cobra mede 45 cm de comprimento e 12 cm de altura e o caminhão Desert tem 10 cm de comprimento e 5 cm de altura.


Ataque das múmias voadoras:

Ataque das múmias voadoras

Item inclui três minifiguras: Jake Raines (com roupa de aviador) e duas múmias voadoras (com asas detalhadas e possuem lanças de ouro). Medidas do Obelisco 18 cm de altura e o avião biplano Armored tem 18 cm de comprimento e 6 cm de largura.


Os Guardiões do bastão dourado:

Os Guardiões do bastão dourado

Item inclui três minifiguras: Mac McCloud (com capacete, armas e óculos) e duas múmias (com cocares e espadas), o brinquedo ainda vem com dinamites, moto, tempo e tesouro de ouro. Medidas do Templo: 9 cm de altura e 5 cm de altura. Já a Motocicleta tem 3 cm de comprimento e 3 cm de altura.


O Ataque do escaravelho:

O Ataque do escaravelho

Item inclui duas minifiguras: Jake Raines e um guardião do escaravelho, além de fogueira, coxa de frango, caneca, binóculos e caixa de ferramentas. O escaravelho possui 4 cm de altura.

A linha Pharaoh’s Quest é recomendada para crianças de 6 a 14 anos e colecionadores de todas as idades. Os preços sugeridos dos brinquedos variam entre R$ 24,90 e R$ 599,90. Divertidos e educativos, os produtos da LEGO são conhecidos por desenvolver a imaginação, coordenação motora e raciocínio lógico das crianças. Desenvolvidos em plástico ABS, os bloquinhos de montar são atóxicos e resistentes, além de apresentar precisão no encaixe.

Fonte: http://bagarai.com.br/lego-na-terra-dos-faraos.html

Leitura recomendada:



icon

Lucas Ferreira

Natural de Criciúma – SC, Graduado e Pós-Graduado em História pela UNIASSELVI – SC, com ênfase no Antigo Egito. Apaixonado pelos antigos egípcios e desenvolvedor de projetos na área da Egiptologia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo