Motorola lança vídeo sobre ‘Tablets’, iniciando com hieróglifos..

Facebook Twitter Email Pinterest Plusone Linkedin Digg Delicious Reddit Stumbleupon Tumblr Posterous

O vídeo mostra a evolução dos Tablets, começando com os hieróglifos do Antigo Egito, que ofereceu bons gráficos, mas um pouco complicado para a portabilidade. Mostra também a Pedra da Roseta, que oferece suporte há várias línguas, mas com tela de resolução muito baixa. Outras paradas durante a viagem inclui os 10 Mandamentos “Excelente durabilidade, mas zero de flexibilidade (não pode editar),” e em 1989 o GridPad, com o seu disco rígido de 20 megabytes rígido.

A Motorola propõe uma alusão a uma possível tecnologia que eles já dispunham, antes mesmo de grandes concorrentes como o google. Confira o vídeo abaixo:




Grandes empresas, costumam sempre lembrar ou associar a suas marcas a civilizações que deixaram um legado de conhecimento para que a tecnologia atual pudesse existir.

Há pouco tempo atrás uma empresa nacional de cerveja, criou uma promoção chamada “Segredo dos Faraós”, aonde os participantes precisavam decifrar hieróglifos relacionados a fabricação da cerveja. A promoção foi um sucesso entre os apaixonados pelo antigo egito e a corrida pela resposta correta foi grande. Veja, Clicando aqui.


Links Relacionados, Confira..


avatar

Sobre Administrador

Natural de Criciúma – SC, Pós-Graduado em História pela UNIASSELVI – SC, com ênfase no Antigo Egito. Escritor do Livro "A Lei do Sofrimento". Apaixonado pelo Antigo Egito e com planos de em breve estar definitivamente morando/trabalhando no Egito.