EgiptomaníacosFilmes

Jovem Indiana Jones no Egito..

A série narra histórias da juventude do personagem Indiana Jones.  The Young Indiana Jones Chronicles,  teve 22 episódios filmados entre 1992 e 1996. O início da série mostra a infância de Indy (interpretado por Corey Carrier) que acompanha seu Pai em uma viagem por diversos lugares do mundo. A maior parte dos episódios relata aventuras da fase adolescente (interpretado por Sean Patrick Flanery).

E por onde mais poderia começar a aventura? Se você disse Egito, acertou! Indy encontra Howard Carter em uma escavação! Assista abaixo a primeira aventura da série: O Jovem Indiana Jones (ative a legenda no youtube):

 

 

É uma série e tanto para quem gosta de aventura e fatos históricos. Indy é colocado ao lado de personagens marcantes como Howard Carter, Lawrence da Arábia, Freud, Picasso, Liev Tolstoi entre outros. É uma aula de História a cada novo episódio.

 

 

Maiores informações? http://www.imdb.com/

 

 

Leitura recomendada:



icon

Lucas Ferreira

Natural de Criciúma – SC, Graduado e Pós-Graduado em História pela UNIASSELVI – SC, com ênfase no Antigo Egito. Apaixonado pelos antigos egípcios e desenvolvedor de projetos na área da Egiptologia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo