Contato

    Leitura recomendada:



    icon

    12 Comentários

    1. Boa tarde, Lucas!

      Poderia nos enviar seu e-mail para uma solicitação de uso de texto?

      Atenciosamente,

    2. Olá lucas, estou adorando o conteudo do site! Parabéns por tanto conhecimento. Estou querendo me especializar em história natural e história da arte egipcia e queria um conselho seu, por onde devo começar a estudar ?

      1. Olá Amanda, tudo bom?! Fico feliz que tenhas gostado do site. A História da Arte Egípcia envolve todo o antigo Egito. O que você pode fazer é delimitar um espaço de tempo da História Egípcia e aprofundar seus estudos. Dependendo do local que você mora, posso te indicar grupos de estudos e outras instituições. Até mais e sucesso nos seus estudos.

    3. Olá Lucas, tudo bem?

      Parabéns pelo seu site, um conteúdo completo e sensacional, fico feiz por encontrar sites sobre o Egito Antigo, que gosto tanto, tão bons quanto o seu.

      Abraços

    4. Olá Lucas,
      Parabéns pelo site, muito bem feito e organizado. Tenho uma paixão imensa pelo Egito Antigo e foi muito bom encontrar um site que fale tão bem do assunto.

    5. Olá Lucas, tudo bem?
      Adorei seu site!! Amo ler a respeito do antigo Egito e este site me deu tantas novidades que estou super animada.
      Vi que vc irá para o Egito, talvez em definitivo, morro de vontade de ir, quem sabe um dia eu irei e poderei tê-lo como guia. Adoraria conversar com alguém que sabe e conhece tão bem a história desta terra tão distante de nós que nos traz tanta história, mistério e ensinamento.
      Boa sorte por lá, que Osíris o abençoe.
      Grande abraço.
      Márcia

      1. Olá Márcia, tudo bom?

        Fico feliz que tenha gostado do site. Em breve pretendo estar nessa terra bem descrita em seu comentário. Respondi também ao seu e-mail. Conversar sobre o antigo Egito é algo que me traz muito prazer. Até mais.

        1. Olá Lucas, Tudo bem?
          Adoreei, o teu site, tudo que eu procurava eu achei em teu site, adoro as historias do Egito é muito interessante as historias, que tem ensinamento pra todo mundo, e todas as idades. muito obrigado por fazer um site tão interessante com esse.
          Grande Abraço. Natalia

          1. Olá Natalia, tudo bom?

            Fico feliz que você tenha gostado do site. Obrigado pelo comentário!

            Abraços!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Botão Voltar ao topo