Egiptomaníacos

Palestra “Mitos de criação e as escolas iniciáticas” – CDV

O Centro Dom Vital convida a todos para a palestra “Mitos de criação e as escolas iniciáticas do Egito Antigo”, ministrada pela Profa. Dra. Giselle Marques Camara, que ocorrerá em 20/09 das 19h às 20h30.

Profa. Dra. Giselle Marques Camara possui graduação em História pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2002), Mestrado em História Social da Cultura pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2005), Mestrado em História Social, setor História Antiga e Medieval na Universidade Federal Fluminense (2011).  Tem experiência na área de História, com ênfase em História Antiga e Medieval, do Ocidente e do Oriente, e Historiografia antiga.

Data: 20/09/18
Horário: 19:00 às 20:30
Local: Rua Araújo Porto Alegre, 70, Sala 111 (esquina com Rua México, próximo à estação Cinelândia do Metrô).
Valor: Evento gratuito, sem inscrição
Haverá certificados.
Para mais informações: (21) 2516-2046
Email: [email protected]

Leitura recomendada:



icon

Luiz Fernando P. Sampaio

Natural de Jacareí - SP, é bacharel e licenciado em História pela Unesp "Júlio de Mesquita Filho", FCHS, Franca - SP. Especializando em História Antiga e Medieval pelas Faculdades ITECNE, Curitiba, PR. Atualmente é professor da rede Estadual de Ensino de São Paulo e na rede privada, ministrando a disciplina de História. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3998141217790326.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Boa noite, Gisele. Gostaria de receber informações sobre os futuros eventos, pois tenho grande interesse não só no tema objeto de sua palestra em setembro de 2018, como também em outros assuntos a ele relacionados. Grato.

    Rogerio Nogueira

  2. Olá, Luiz! Obrigada pela duvulgação da palestra! Vi apenas agora após quase um ano. Haverá outros eventos e te sinalizarei se a divulgação te interessar. Grande abraço.

    1. Oi Gisele, como vai?

      Eu agradeço muitíssimo o retorno e, sim, seria uma imensa satisfação tomar conhecimento de futuros eventos a fim de divulgá-los aqui e, quem sabe, poder participar pessoalmente deles.

      Abraço fraterno e até muito breve,

      Luiz Fernando P. Sampaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo