EgiptomaníacosLivros

Livro: OS SETE PORTAIS PARA O MUNDO DOS MORTOS

Lá pelos idos de 2013, um leitor do site me procurou para ajudar na parte histórica de seu Livro. Cinco anos depois, seu projeto está pronto. Parabéns Vinícius Sica de Oliveira. Desejo muito sucesso para você.

No ano 2027 a falta de água e alimento no mundo se agrava deixando milhões de famílias em uma situação desesperadora. Falta de saneamento básico, roubo de cargas, assalto a museus, comércios e entidades tornaram-se comuns.

 

Devido a isso Ubayy secretário-geral do Conselho Supremo de Antiguidades (CSA do Egito) permite que a família Bradley lidere uma equipe em busca das ruínas de Anumerat, Ramet e Haclator. Templos construidos durante a quarta dinastia do Império Egípcio, a mando do Faraó Quéops para esconder tesouros e principalmente os Portais que incumbiu seus Sacerdotes de criarem com o objetivo de vencer a morte.


A expedição faz descobertas significativas mas é friamente assassinada por membros de uma misteriosa entidade, o único sobrevivente é o filho dos Bradley, Allan que antes de voltar para o seu país entrega a Ubayy um pequeno baú contendo o único artefato que salvou. Sete anos passam e a crise hídrica se intensifica ainda mais, assim como a fome os furtos e a violência em meio aos protestos.

Após os museus egípcios sofrerem diversos roubos, Ubayy ainda secretário-geral do Conselho Supremo de Antiguidades contrata Allan Bradley agora um renomado arqueólogo e outros profissionais para uma expedição que tem como objetivo analisar nóvamente o misterioso Templo de Anumerat, e eles sentindo os efeitos da crise aceitam. A jornada trará a tona traições, enigmas, mais informações sobre o artefato no baú e uma perigosa ameaça criada 2565 anos antes de Cristo.

 

Ficou interessado? Adquira seu exemplar! Disponível em Ebook ou Impresso.

Acesse: https://www.viniciussdeoliveira.com.br/livro-1?utm_source=Pagina%20Pacebook&utm_medium=link&utm_campaign=7-portais&utm_term=livro&utm_content=site

 

 

Leitura recomendada:



icon

Lucas Ferreira

Natural de Criciúma – SC, Graduado e Pós-Graduado em História pela UNIASSELVI – SC, com ênfase no Antigo Egito. Apaixonado pelos antigos egípcios e desenvolvedor de projetos na área da Egiptologia.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Muito bom esse Livro “OS SETE PORTAIS PARA O MUNDO DOS MORTOS ”
    Uma aventura emocionante e inteligente. Vale a pena conferir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo