Livros

Lançamento do livro “Montanhas dos Faraós”

A AMORC – Antiga e Mística Ordem Rosae Crucis está lançando o livro “Montanhas dos Faraós“, da autoria do egiptólogo Zahi Hawass, que virá ao Brasil para a inauguração do novo museu “O Rei Menino de Ouro: Tutankhamon”, em Curitiba, PR, e ainda ministrará uma palestra e fará uma sessão de autógrafos da obra em 06/09/19 no Auditório H. Spencer Lewis, em Curitiba, PR.

“Este livro relata a fascinante história da construção das grandes pirâmides e da família real responsável pela sua criação, contada pelo egiptólogo mais proeminente do mundo.

Em “Montanhas dos Faraós”, Zahi Hawass entrelaça os últimos dados arqueológicos das grandes pirâmides de Gize e uma fascinante história de família com uma narrativa encantadora.

Trazendo figuras extraordinárias de volta à vida, tece uma saga completa semelhante a uma novela, com a triunfante ascensão ao trono de uma das quatro rainhas que governaram o Egito. O livro é um relato sem precedentes de uma das maiores realizações da civilização.”

Título: Montanhas dos Faraós – A História Não Contada dos Construtores das Pirâmides
Dimensões: 15 × 22 cm
Páginas: 292
Edição:
Editora: Grande Loja da Jurisdição de Língua Portuguesa, Curitiba
ISBN: 978-85-317-0260-0

Para adquirir o livro, acesse:

Grande Loja da Jurisdição de Língua Portuguesa, Curitiba

Leitura recomendada:



icon

Luiz Fernando P. Sampaio

Natural de Jacareí - SP, é bacharel e licenciado em História pela Unesp "Júlio de Mesquita Filho", FCHS, Franca - SP. Especializando em História Antiga e Medieval pelas Faculdades ITECNE, Curitiba, PR. Atualmente é professor da rede Estadual de Ensino de São Paulo e na rede privada, ministrando a disciplina de História. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3998141217790326.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo